8 de jul. de 2015

Agora na Série A, Atlético-MG e Sport voltam a jogar pela liderança após nove anos

Atlético-MG e o Sport duelam nesta quarta-feira (08), no Mineirão, para ver quem fica com a liderança do Brasileirão. De um lado um Alvinegro que vem de quatros vitórias embaladas por um bom futebol e um esquema  tático que caiu perfeitamente na equipe. Do outro, um Rubro-Negro que não sabe o que é perder no Brasileirão 2015 e vem surpreendendo a todos com um grande elenco e um futebol mágico em campo. 


Atlético-MG

O time treinado por Levir Culpi só terá uma mudança em relação à equipe que venceu o Internacional, em Porto Alegre. Leonardo Silva retorna de suspensão e volta a fazer a dupla de zaga com o Jemerson. Guilherme, que teve uma negociação frustrada com o time Mexicano, foi relacionado para partida e está à disposição do técnico Levir. Ainda sem a condição física ideal, Luan e Marcos Rocha serão poupados desta partida e devem voltar no final de semana.

Sport

O Sport tem duas baixas para o duelo pela liderança, no Mineirão. Por questões contratuais, o atacante André não pode enfrentar o Atlético-MG e está fora da partida. O substituto do atacante não foi revelado pelo técnico Eduardo Batista, mas Neto Moura é o mais provável. Outra baixa é o jogador Régis, que levou o terceiro cartão amarelo e está fora.

Ficha técnica

Atlético-MG x Sport

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: Quarta-feira, 08 de maio
Horário: 22h
Competição: Campeonato Brasileiro 2015

Escalações:

Atlético-MG: Victor; Carlos César, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto, Maicosuel e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.

Técnico: Levir Culpi

Sport:Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura (Samuel) e Diego Souza; Marlone e Maikon Leite.


Técnico: Eduardo Batista