2 de jul. de 2015

Com gol de Sheik Flamengo vence o Joinville em Santa Catarina e deixa o Z-4


Emerson Sheik comemorando o gol
Em jogo dos ‘desesperados’, Flamengo venceu o Joinville, por 1 a 0, na Arena Joinville e saiu da zona de rebaixamento. Já a equipe catarinense se mantém na última posição da competição, com apenas quatro somados.

O time catarinense chegou em erros da defesa rubro-negra. Aos sete, em recuo forte de Marcelo, César teve que se esforçar para ceder o escanteio. Na cobrança, Douglas Silva cabeceou para Ayrton salvar em cima da linha. A grande chance do time da Gávea foi aos 20 minutos, quando Marcelo Cirino, livre de marcação, bateu mascado em cima de Agenor.

Na segunda etapa, o técnico Adilson Batista colocou Niltinho e Marcelinho Paraíba, cujo objetivo era tornar a equipe mais ofensiva. O Flamengo voltou sem alterações, porém com as mudanças do adversário, teve muito espaço para jogar. Contudo, perdeu grandes chances. Até que aos dez, Everton cruzou, Gabriel aparou e rolou para Emerson Sheik abrir o placar. Com o gol, o time recuou para tentar liquidar o jogo nos contra-ataques. Mas a pressão do Joinville não foi eficiente para furar a defesa rubro-negra.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE 0 X 1 FLAMENGO


Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 1º de julho de 2015
Horário: 22h (de Brasília)
Público:15.731 pagantes
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Cartões Amarelos: Anselmo, Guti e Douglas Silva (JEC); Jonas e Canteros (Flamengo)


Gol: Emerson Sheik, aos dez minutos do segundo tempo

JOINVILLE: Agenor; Dankler, Guti (Marcelinho Paraíba), Douglas Silva e Diego (Fabrício); Anselmo, Danrlei (Niltinho), Mario Sérgio, William Popp e Lucas Crispim; Kempes
Técnico: Adílson Batista


FLAMENGO: Cesar, Ayrton, Wallace, Samir (Marcelo) e Jorge; Jonas (Márcio Araújo), Héctor Canteros, Gabriel e Everton; Marcelo Cirino (Paulinho) e Emerson Sheik
Técnico: Cristóvão Borges