Osvaldo fez exames físicos e, em sequência, foi apresentado pelo vice de futebol Mário Bittencourt, acompanhado do diretor de futebol Fernando Simone. Otimista, o atacante concedeu entrevista, demonstrando ânimo suficiente para marcar sua passagem pelo Tricolor das Laranjeiras.
![]() |
Sorridente, ao lado de Mário Bittencourt e Fernando Simone, Osvaldo é apresentado no Flu |
Confira trechos da entrevista de apresentação de Osvaldo ao Flu:
Expectativa: "Vou ser melhor ainda do que fui no São Paulo. Meu histórico de lesão é zero. Vou brigar para ser ídolo do Fluminense. Espero ajudar. O importante é o técnico ter as peças que ele espera para que tenhamos sempre o mesmo nível de reposição.
Sobre o retorno ao Brasil: "Estou muito feliz pelo acerto. Estava muito ansioso para retornar a um grande clube do futebol brasileiro. Espero poder ser muito feliz aqui como fui no São Paulo, Ceará, Fortaleza... Espero conquistar meus objetivos, que é ser campeão brasileiro. Me chamou atenção o Fluminense por isso, acho que aqui tenho chances de realizar." .
Possível dupla com Fred: "Fred dispensa comentários. Sou um cara de lado de campo e espero ajudar não só o Fred mas toda a equipe a conseguir vitórias."
Características do jogador: "Dar assistências é uma característica que tenho. No São Paulo me destaquei assim. Espero dar continuidade nisso aqui no Fluminense. Claro que fazer gols é sempre bom também."
Osvaldo chega ao Flu com contrato de dois anos e meio. Nos próximos dias, o atacante treinará junto com todo o elenco pode ficar à disposição do técnico Enderson Moreira para o jogo contra o Atlético-PR, no próximo dia 12.
Por: Layla Silva (@laylaffc_)