9 de jul. de 2015

Para Celso Roth, goleada não tem explicação: 'Não tem como explicar 4 a 0'

"Não tem como explicar 4 a 0", foram essas as palavras do técnico do Vasco, Celso Roth, durante a entrevista coletiva que concedeu depois da derrota para o São Paulo no estádio Mané Garrincha, em Brasília.



O clube carioca já perdia por 2 a 0, com apenas 20 minutos de jogo. Apesar do placar adverso, o Vasco poderia ter saído de campo com um resultado melhor. O gigante da colina desperdiçou várias chances de fazer o gol, principalmente com o atacante Riascos.

O comandante vascaíno acredita que o terceiro gol tricolor desanimou sua equipe.

"Não tem como explicar 4 a 0, começamos mal o jogo de novo, infelizmente. Levamos dois gols rapidamente, não pode acontecer, contra um time com a qualidade do São Paulo. Depois da substituição, terminamos nem o primeiro tempo, com algumas chances. No segundo tempo, voltamos um pouco melhor, tivemos oportunidades, se não me engano foram quatro chances inacreditavelmente perdidas", disse Celso.

O Vasco ocupa a 19° posição com nove pontos ganhos em 12 jogos. No próximo sábado, o atual campeão carioca encara o Grêmio, no Rio Grande do Sul, às 18:30.


Por: Ricardo Tavares
@ricardo1tavares