
"Deus honrou o trabalho do grupo inteiro neste domingo. Na hora que eu vi o Yago recebendo a bola, fui para o ataque. Vi que ele levantou a cabeça e me enxergou. Daí me posicionei. Foi uma vitória da garra, da entrega. Ainda mais diante do Flamengo, que é uma grande equipe" - comentou o jogador
Em entrevista coletiva, o treinador Argel Fucks elogiou a postura do grupo de atletas e o gol de Ricardinho, que segundo ele, foi à lá Zico, o maior ídolo do Flamengo.
"Eu estou um ano na equipe do Figueira, perdemos dois jogos em casa. Um dos jogos foi aos 48 minutos do segundo tempo e justamente para o Flamengo. E hoje ganhamos do Flamengo aos 48 do segundo tempo sobra. O futebol é engraçado. Hoje nada melhor que um ano depois a gente vir aqui e fazer essa vitória de 2 a 1. Principalmente pelo Fabinho, um jogador moderno que sai para o jogo e não tinha feito gol ainda. Eu digo para eles que o melhor sempre estar por vir. E, com todo o respeito e guardadas as devidas proporções, lembrou o Zico, o gol do Ricardinho" - disse o treinador, vibrando muito com os 3 pontos conquistado contra o Flamengo.
Com a vitória, o Figueirense chegou aos 15 pontos e ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time recebe o Joinville, no Orlando Scarpelli, às 21h, na quarta-feira.