5 de jul. de 2015

Rodrigo comemora saída do Z4 e pede capricho nas finalizações: 'Não merece estar nessa condição'

Não era o resultado que a torcida, jogadores, comissão técnica esperava. O Goiás empatou em 0 x 0 contra o Corinthians, nesse domingo, no Serra Dourada. A equipe comemora o alívio momentâneo, pois saiu do Z-4, mas segue para oito jogos sem uma vitória no Campeonato Brasileiro. O volante Rodrigo comemorou a saída do Z-4 e acredita em uma forte sequência nesse campeonato.

Link permanente da imagem incorporada

"Estou feliz com essa notícia (Sair do Z4). Nosso grupo está trabalhando e não merece estar nesta condição. Temos de trabalhar com firmeza, pois teremos forte sequência no campeonato. É trabalhar esta última finalização para sair desta situação e sair na tabela." - disse o volante.

Em entrevista coletiva, o técnico do time sub-20, Augusto César, elogiou o bom ambiente do clube e disse que Paulo Roberto Falcão, novo treinador do Goiás, pegará um time com um elenco mais tranquilo.

"Foram só três jogos e pouco tempo para trabalhar. Esse é o principal problema. Quando assumi o time, assumi com o compromisso de tentar sair da zona de rebaixamento. Fico muito contente que estejamos fora do Z-4 neste momento. Se chegar um treinador novo, ele vai encontrar um bom ambiente. Os jogadores estão contentes no clube, isso é importante para dar mais tranquilidade. As coisas tendem a melhorar" - disse Augusto César.

O Goiás encerra a 11ª rodada na 16ª colocação com dez pontos. Na próxima rodada, o Goiás enfrentará o Santos, na quarta-feira, no Serra Dourada. O jogo será às 19h30 e pode ser a estréia de Paulo Roberto Falcão no comando da equipe.