13 de jul. de 2015

Irritado, Zico critica Cristóvão e jogadores e dispara: 'Hoje o Flamengo é um bando em campo'

O início de Brasileirão do Flamengo vem decepcionando os torcedores, já que o time briga na parte de baixo da tabela mais uma vez. E, com isso, até o maior ídolo do clube, Zico, não deixou barato e se mostrou irritado. Em entrevista à Rádio Globo, o Galinho fez duras críticas aos jogadores e técnico rubro-negro.

"Hoje o time do Flamengo é um bando. Os jogadores entram em campo e ninguém sabe o que fazer. Ficam batendo cabeça" disse o Galo.

Zico também criticou a atual formação do time, que joga com três volantes, o que é inadmissível para ele.

"Me irrita ver o Flamengo jogando com três volantes. Jonas, Cáceres e Canteros não podem jogar juntos. O Canteros, por exemplo, está muito mal e não pode ser insubstituível. Ele é o responsável por armar as jogadas, mas ultimamente só joga bola para trás" analisou.

Sobrou também para o técnico Cristóvão Borges.

"O conhecimento de um time é tudo e o Cristóvão não está sabendo as características dos jogadores que ele tem nas mãos. O time não é escalado da melhor forma." E logo emendou sobre Marcelo Cirino.

"O Marcelo não é centroavante e não sabe fazer gol. Não são características dele. Ele pode até marcar, mas vai ser em Madureira e Bonsucesso e não contra time grande."