1 de jul. de 2015

Para embalar, Vasco recebe o Avaí em São Januário

Vasco e Avaí duelam nesta quarta em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece em São Januário, às 19h30. O clube carioca vai em busca de sua segunda vitória no campeão, enquanto o Leão catarinense quer se aproximar do G4.

Será o primeiro confronto entre os dois clubes depois da goleada aplicada pelo Avaí na Série B do ano passado. Na oportunidade, o Leão goleou o Cruzmaltino por 5 a 0, no Rio de Janeiro.

Para embalar

                         Riascos foi o autor do gol da vitória contra o Flamengo

O Vasco conquistou na última rodada a sua primeira vitória no campeonato. E não foi contra qualquer adversário. O time comandado por Celso Roth venceu o rival Flamengo por 1 a 0, com gol de Riascos.

E para embalar na competição, o Vasco recebe o Avaí em São Januário. O meia Andrezinho e o atacante Herrera, ainda não foram regularizados, e portanto, não poderão estrear.

O volante Serginho recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Lucas. Mesmo com o retorno do goleiro Martín Silva, que estava na Copa América com a seleção uruguaia e se recuperou de lesão, Charles continuará sendo o arqueiro titular.

De olho no G4

O Avaí terá três desfalques importantes para o duelo fora de casa. O Leão não poderá contar com o meia Eltinho e o atacante Anderson Lopes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e nem com o capitão Marquinhos, vetado por Gilson Kleina.

O clube catarinense ocupa a 12ª colocação com 12 pontos, e quer vencer para encostar no G4.

                              André Lima é a esperança de gols do Avaí


                                             FICHA TÉCNICA

VASCO X AVAÍ
Competição: Campeonato Brasileiro – 10ª rodada
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 01 de julho de 2015
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

VASCO

Charles; Madson, Rodrigo, Anderson Salles, Christiano; Guiñazu, Lucas, Julio Cesar, Jhon Cley; Riascos e Gilberto      Técnico: Celso Roth

AVAÍ:

Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson, Romário; Renan, Eduardo Neto, Marquinhos, Juninho; Rômulo e André Lima     Técnico: Gilson Kleina


Por: Ricardo Tavares
@ricardo1tavares