Depois de perder dois jogos seguidos em casa, o Salgueiro perdeu a sua invencibilidade fora dos seus domínios neste domingo. Após um primeiro tempo bem fraco, a emoção da partida ficou para o segundo tempo. Os estrantes Felipe Lima e Leandro Kivel foram os autores dos gols do time sergipano. O resultado fez o Confiança pular para a quinta posição com 12 pontos. Um posição abaixo e com a mesma pontuação esta o Salgueiro.
Na próxima rodada, o Confiança visita o ASA, no domingo (02), no estádio Municipal de Arapiraca, às 19h. No mesmo dia, só que mais cedo (16h), o Salgueiro recebe o Botafogo-PB no Cornélio de Barros.
 |
Confiança vence o Salgueiro e encosta no G-4 do grupo A (Foto: Josáfá Neto) |
O JOGO
Ambos os times precisavam da vitória para se aproximarem do bloco da frente. A falta de inspiração prevaleceu no primeiro ato do jogo. Muitos erros de passes contribuíram para o desenrolar do zero a zero. No conjunto da obra, o Confiança foi melhor. Almir Dias testou bem Luciano e um cobrança de falta cobrada por ele mesmo, Toty quase marcou contra. O Carcará assustou em uma cabeçada de Casagrande e em um chutaço de Moreilândia.
Na segunda etapa, a bola que teimava em não entrar em nenhum dos dois lados, entrou nas redes do Salgueiro, por duas vezes. Justamente quando o Carcará era ligeiramente melhor, os donos da casa abriram o placar. Da Silva cruzou e Felipe Liam dominou para o pé esquerdo, limpou dois defensores e bateu abrindo o placar. Depois, Pedrinho lançou Leandro Kivel que bateu forte fechando o placar.
Por: Vítor Machado - (@guridahayley)