
"De positivo, eu tiro a manutenção da posse de bola, não tendo a impaciência de jogar em apenas um lado do campo. Fomos infelizes no último passe e na finalização. Nossa marcação foi muito boa. Do que eu vi naquele jogo contra o Goiás, o rendimento melhorou bastante. Vi muito mais coisas positivas do que negativas dentro de campo" – disse o treinador.
Após o jogo, alguns acharam que o placar foi injusto que o Santos merecia o empate no clássico desse domingo, mas o treinador Dorival teve uma opinião diferente sobre o jogo.
"Falar de injustiça é difícil. O Palmeiras foi feliz em uma jogada individual. No mais, não aconteceu nada. No segundo tempo, o jogo ficou franco, com as duas equipes criando. Vi um jogo disputado e bonito. O Palmeiras soube administrar o resultado. Temos de reconhecer a felicidade deles" – disse Dorival.
Com essa derrota, o Santos permanece na 17ª colocação com 13 pontos em 14 jogos disputados. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Joinville, às 11h, na Vila Belmiro, no domingo.