
"Minha avaliação é super positiva. Minha consciência é positiva. Quem vai no dia a dia do clube sabe do meu trabalho. Perdemos jogadores, e o campeonato é pesado", disse o treinador.
No início do segundo tempo, a equipe sofreu quatro gols em 16 minutos e nenhum foi culpa do goleiro Vanderlei, algo que o treinador acha que poderia sair com um resultado melhor.
"O jogo se resumiu aos 16 minutos do segundo tempo. O Goiás ganhou na oportunidade dada por nós. O Goiás teve méritos, mas por infelicidade e desatenção nossa. Infelizmente, isso acontece com o Santos. Agora, é hora de dar força para essa molecada", completou Marcelo Fernandes.
Na saída do gramado, David Braz não colocou a culpa em Marcelo Fernandes e lamenta a fase ruim da equipe:
"A diretoria está procurando fazer o melhor para o Santos. O Marcelo Fernandes não tem culpa sozinho, temos um grupo. Estamos passando por um momento ruim e deixamos isso para a diretoria. A decisão da chegada de um novo treinador é deles. Vamos respeitar e fazer o melhor para o Santos", disse o zagueiro.
Com o "apagão", o Santos segue em 17º lugar com apenas 10 pontos, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto é contra o Figueirense, na Vila Belmiro, no sábado, às 18h30. Já o Goiás enfrentará o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão.