16 de ago. de 2015

Após derrota com falhas da zaga Cristóvão afirma: 'Falta atitude'


Em jogo de duas viradas e com atuação desastrosa da defesa rubro-negra, o Palmeiras venceu o Flamengo por 4 a 2, neste domingo, no Allianz Parque. O técnico Cristóvão Borges comentou sobre a atuação defensiva da equipe:
- Estamos sofrendo gols parecidos. Nós treinamos para corrigir durante a semana, estudamos em vídeo o que tínhamos falhado, trabalhamos no campo, mas na hora do jogo é momento de atenção, concentração e atitude. Estamos deixando a desejar, porque o adversário está nos superando. A equipe precisa seguir melhorando, mas também vencendo. Não adianta evoluir sem ganhar, porque isso cria instabilidade – disse Cristóvão.

Questionado sobre a falta de regularidade da equipe no campeonato, Cristóvão analisou:
- Não dá para pedir paciência. Não tem como. Todos nós queremos resultados. Mas é um processo de montagem de elenco e requer tempo. Junto com a evolução precisam vir os resultados. Precisamos de mais regularidade. A busca é pelo equilíbrio e isso virá no futuro - respondeu o treinador.
Por fim, o treinador comentou sobre a atuação de Alan Patrick e Ederson juntos
-Minha idéia era colocar os dois juntos. O Alan está em forma e com ritmo, sem problema. O Éderson sim precisa de tempo, porque fez só pré-temporada fisicamente e começou a treinar com bola aqui. Está entrando aos poucos para readquirir a forma e foi bem nos dois jogos- finalizou.