Coritiba e Chapecoense se enfrentam neste domingo no Couto Pereira, às 11 horas. O coxa vai em busca da terceira vitória consecutiva, para tentar se aproximar do Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Já a Chapecoense, ocupa a nona colocação na tabela, e caso conquiste os três pontos, a equipe Catarinense entra de vez na briga por uma vaga na libertadores.
Ruy entra na vaga de Thiago Galhardo
O Coritiba está cada vez mais próximo de deixar a zona de rebaixamento. Após vencer Palmeiras e Vasco, o clube que já occipício a lanterna do campeonato, ocupa agora a 18° posição, quatro pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Goiás.
Para o duelo, o técnico Ney Franco não contará com o meia Thiago Galhardo. Para a vaga de Thiago, o meia Ruy foi o escolhido. No ataque, Negueba e Henrique Almeida.
Libertadores, por que não?
A Chapecoense surpreende no campeonato Brasileiro. Com a missão de não ser rebaixada, o clube Catarinense vai além. Com 28 pontos, a Chapecoense pode ficar a dos pontos do G-4.
O técnico Vinicius Eutrópio teve dificuldades para montar a equipe titular. Com o lateral-esquerdo Dener, o zagueiro Neto e o volante Elicarlos suspensos, o comandante do Verdão optou por colocar Tiago Costa, Rafael Lima e Bruno Silva, respectivamente.
FICHA TÉCNICA
Competição: Campeonato Brasileiro - 20 Rodada
Data: 23/08/2015
Horário: 11h
Estádio: Couto Pereira, Curitiba(PR)
Árbitro: Ricardo Marques(MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes(MG) e Marconi Helbert Vieira(MG)
Coritiba:
Wilson; Leandro Silva, Walisson Maia, Rafael Lima, Tiago Costa; João Paulo, Cáceres, Lucio Flávio, Ruy; Negueba e Henrique Almeida
Técnico: Ney Franco
Chapecoense:
Danilo; Apodi, Vilson, Rafael Lima, Tiago Costa; Bruno Silva, Gil, Cléber Santana, Ananias; Tiago Luís e Bruno Rangel
Técnico: Vinicius Eutrópio
Por: Ricardo Tavares
@ricardo1tavares