Neste domingo Fla e Santos fizeram um belo jogo no Maracanã. Com 61.421 pessoas no estádio, incluindo estrelas do MMA, como Ronda Rousey e José Aldo, as equipes empataram em 2 a 2, freando assim a arrancada dos rubro negros que vinham, de duas vitórias na competição.
 |
Ronda e José Aldo foram ao Maraca neste domingo acompanhar
a partida entre Flamengo e Santos.
Perguntado por um repórter se o Flamengo do primeiro tempo era o que a torcida e a comissão técnica querem enquanto o da segunda etapa deveria ser evitado o treinador Cristóvão Borges foi curto e grosso: "É."
Após a partida, o técnico Cristóvão comentou a partida em entrevista coletiva.
- "Fisicamente eles estão bem demais, claro o desgate do jogo é natural, nós jogamos numa intensidade muito alta no primeiro tempo . Mas como eles empataram exigiu mais ainda de uma equipe que tinha jogado numa intensidade muito grande. Foi desgaste natural da partida" - disse Cristóvão.
"O time que jogou o primeiro tempo, nosso desejo é esse e que possamos jogar a maior parte do tempo assim" - comentou o treinador.
Logo após o fim da partida, o capitão Wallace comentou a queda de rendimento da equipe na segunda etapa do jogo.
- "A gente não pode fazer um segundo tempo abaixo do que foi o primeiro tempo. Dominamos boa parte do jogo, no segundo tempo a gente não reteve a posse de bola. O Dorival tirou um volante e passou a jogar no 4-1-41 e não conseguimos acertar a marcação. Mérito do Santos e do Lucas também de acertar o gol e a bola parada que não vinhamos tomando" - disse o zagueiro.
|