9 de ago. de 2015

No dia dos pais, Vasco e Joinville se enfrentam no Maracanã

Vasco e Joinville se enfrentam neste domingo, às 11 horas manhã, no estádio  Maracanã. O jogo coloca frente a frente dois times da zona de rebaixamento. O clube Carioca ocupa a 19° posição, enquanto o time Catarinense é o 18°, ambos com 12 pontos.

Vinte e oito mil ingressos foram comercializados até o fim da tarde deste sábado.


Com desfalques, Vasco quer usar a força da torcida para vencer


Sem poder contar com Luan, Serginho e Andrezinho, além dos recém contratados Nenê e Jorge Henrique, o Vasco quer usar a força da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. A expectativa da diretoria é que o público supere os 30 mil pagantes.

Para o jogo diante o Joinville, o técnico Celso Roth promove a volta do goleiro Martin Silva que se recuperou de lesão. Na vaga do zagueiro Luan, Jomar é a opção escolhida por Celso. No ataque, Herrera e Dagoberto ficarão com a missão de balançar a rede adversária.


Jogo de seis pontos


Para o Joinville, o duelo contra o Vasco significa mais do que um simples jogo. Com a mesma pontuação da equipe Carioca, o time do técnico PC Gusmão pode conquistar três pontos, além de se  distanciar das duas últimas posições.

Edigar Júnio, Lucas Crispim e Kempes formam o ataque do coelho.


                              FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Brasileiro - 17° Rodada
Data: 09 de agosto de 2015
Horário: 11 horas
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro(RJ)
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira(SP)
Assistentes: Fábio Pereira(TO) e Bruno César Chaves Vieira(PE)

Vasco:

Martín Silva; Madson, Rodrigo, Jomar,Christiano; Anderson Salles,Guinazú, Júlio dos Santos, Jhon Cley; Herrera e Dagoberto.       Técnico: Celso Roth

Joinville

Agenor; Arnaldo, Bruno Aguiar, Guti, Diego; Naldo, Anselmo, Marcelo Costa; Edigar Júnio, Lucas Crispim e Kempes.       Técnico: PC Gusmão


Por: Ricardo Tavares
@ricardo1tavares