Nesta semana, o jornal inglês The Telegraph publicou uma polêmica lista com os 20 jogadores mais superestimados da história do futebol. Alguns nomes geraram polêmica e discussão nas redes sociais. Além disso, quatro brasileiros, Robinho, David Luiz e os ex-jogadores Adriano Imperador e Denílson entraram na lista.
O jornal descreveu Robinho como "um jogador que custou caro, mas nunca correspondeu às expectativas". O atacante, que foi revelado pelo Santos e considerado uma das maiores promessas, não rendeu o esperado no Real Madrid e foi vendido ao Manchester City por 96 milhões de reais, onde não era titular absoluto no time inglês. David Luiz é a maior transferência envolvendo defensores. O PSG desembolsou R$167 milhões para comprar o jogador e, segundo o jornal, é um atleta com "limitações para zagueiro" e ele atua melhor como volante. O atacante Adriano ficou em 13º no ranking, uma posição que pode se questionar, já que como jogador sempre foi um excelente centroavante, exceto na Roma. Além disso, o meia Denílson também entrou na lista.
A revista também causou muita polêmica ao colocar nomes como Steven Gerrard e Ibrahimovic na lista, em 11º e 4º lugar respectivamente. O jogador inglês sempre foi uma referência no Liverpool e na Seleção Inglesa. O meio-campista foi destaque na decisão histórica da Champions League sobre o Milan e um dos maiores ídolos da história da equipe inglesa. Atualmente joga no Los Angeles Galaxy. O atacante sueco, Zlatan Ibrahimovic, foi citado em 4º no ranking. O centroavante, que sempre causou polêmica pelas suas frases fora de campo, sempre correspondeu nos gramados. Ibra é o 2º maior artilheiro do PSG e é adorado pelos torcedores do Milan que torce pela sua volta ao futebol italiano.