9 de ago. de 2015

Palmeiras vai bem, mas perde para o Cruzeiro e Prass avalia: 'Ficamos nervosos'

Na tarde desse domingo (09), Cruzeiro e Palmeiras se enfrentaram no Mineirão com objetivos distintos. O Cruzeiro, querendo sair de perto da zona da degola, e o Palmeiras, louco para entrar no G-4, tendo em vista que os times que podiam roubar seu lugar tropeçaram (Fluminense, Sport, Atlético-PR). 

Porém, a equipe cruzeirense soube aproveitar o mando de campo e a torcida a favor. Fez seu primeiro gol aos quatro minutos do primeiro tempo, com Alisson. No segundo, Cristaldo empatou, mas Arrascaeta pôs o Cruzeiro na frente logo após, o que causou certo desconforto no goleiro palmeirense Fernando Prass.

'Ficamos nervosos porque não conseguimos jogar, eles estavam melhores e isso nos desequilibrou. Depois melhoramos, no segundo tempo, fomos melhores, mas levamos o gol em uma jogada parecida depois' - disse o goleiro. 

Prass também usou o resultado para servir como lição para evitar futuros vacilos.

Contra o Atlético-PR, perdemos em uma bola parada. Hoje, fomos inferiores no começo. Mas contra adversários dessa qualidade, se der esse tempo de vantagem para eles, pode ser tarde demais para reagir. Tivemos chances, mas isso serve de lição. Não podemos cochilar - avaliou.

E o técnico alviverde, Marcelo Oliveira, também fez sua análise sobre a partida.

Corrigimos e voltamos diferente para o segundo tempo. Foram tempos distintos, e o Palmeiras atacou muito mais, forçou, tentou, embora o Cruzeiro estava propondo o contra-ataque e não estava chegando. Além do empate, tivemos duas situações de gol, com o Cristaldo e Alecsandro - declarou


                                      Prass só alcança a bola de Alisson depois da linha de gol