9 de ago. de 2015

Serra Talhada perde em casa para o Coruripe e é lanterna do Grupo A3 da Série D

Atuando pela segunda vez em casa no Brasileiro da Série D, o Serra Talhada jogou mal. Na tarde deste domingo, no Estádio Nildo Pereira, o Cangaceiro perdeu para o Hulk por 2 a 0. Rafael Granja e Eltinho de pênalti marcaram para os alagoanos. Com o resultado, o Coruripe assumiu a vice-liderança do Grupo 3 da competição. Já o Serra Talhada caiu para a última colocação, permanece com três pontos conquistados e já soma três derrotas consecutivas.

Ao fim do jogo, Cicero Monteiro não resistiu a derrota e entregou o cargo. O presidente do Serra, José Raimundo, aceitou a decisão.

Na 6ª rodada o Serra Talhada recebe o Globo no Estádio Nildo Pereira. Já o Coruripe enfrenta o líder Campinense, no Estádio Amigão. Ambos os jogos serão realizados no domingo, às 16h.

Partida foi realizada na tarde deste domingo no Estádio Pereirão, em Serra Talhada (Foto: André Vinícius / TV Asa Branca)
O JOGO

O Coruripe não tomou conhecimento do Serra Talhada e partiu para cima do time sertanejo, parecendo que estava jogando em seu estádio. A pressão dos visitantes se deu nas jogadas do atacante Fabiano, que na melhor chance, obrigou Ferreira a fazer um linda defesa de mão trocada. Na melhor chance do Serra, Gilberto Matuto recebeu na direita, fez jogada individual, chutou de longe e obrigou Rudson a fazer grande defesa.

No início da segunda etapa veio um balde de água fria para os donos da casa. Rafael Granja recebeu de Michel e bateu colocado no canto de Ferreira. Depois do gol, o Serra melhorou em campo e passou a dominar as jogadas ofensivas do jogo. Mas a bola ia e voltava, não tinha perigo ao gol alagoano. Aos 37, Ferreira fez o pênalti e foi expulso. Como o técnico já havia efetuado as três substituições, Enercino foi para o gol. O zagueiro não conseguiu  evitar o gol de Eltinho. Depois do gol, só restou ao Coruripe administrar o placar.

Por: Vítor Machado - (@guridahayley)