![]() |
Léo Gamalho (à esquerda) disputa bola com jogador do Santos |
Os dois gols do Leão foram marcados pelo estreante Léo Gamalho, que ao final da partida enfatizou que preferia ter saído com a vitória ao invés dos gols:
"Foi muito importante ter marcado já no primeiro jogo, até porque a minha posição vive de gols. Deus me abençoou, porém preferia que a equipe tivesse saído daqui com a vitória", disse.
Quando questionado sobre a sua vinda ao Avaí, o atacante respondeu:
"Me desliguei do Bahia pois não estava jogando e achava que tinha condições para isso, acho que hoje provei mais uma vez. O Avaí é um clube de primeira divisão, com um elenco competitivo, tenho certeza que se usarmos todo potencial que temos, ficaremos na Série A. Vim para ajudar o Avaí e temos que ganhar os pontos em casa. Agora contra o Inter na Ressacada, espero que possamos somar os três pontos", afirmou.
O confronto contra o Santos marcou a estréia do atacante Léo Gamalho, de 29 anos, com a camisa do Avaí. O jogador foi apresentado oficialmente na Ressacada na sexta-feira (21) e no mesmo dia já viajou para o estado de São Paulo para enfrentar o Santos.
Gamalho chegou como promessa de gols para a equipe e logo no primeiro jogo já balançou a rede duas vezes. Porém, com a derrota, o Avaí agora amargura a 18ª colocação e o próximo compromisso é contra o Internacional, na Ressacada, às 11h do dia 30/08, próximo domingo.
Por: Victor Gaspodini
(victorgaspodini@hotmail.com)