23 de ago. de 2015

'Ter marcado os dois gols foi importante, mas preferia a vitória', declara Léo Gamalho, do Avaí

O Avaí saiu derrotado por 5 a 2 na partida contra o Santos, que foi válida pela 20ª rodada do Brasileirão. O jogo aconteceu na Vila Belmiro, em Santos, neste sábado (22).

Léo Gamalho (à esquerda) disputa bola com jogador do Santos

Os dois gols do Leão foram marcados pelo estreante Léo Gamalho, que ao final da partida enfatizou que preferia ter saído com a vitória ao invés dos gols:

"Foi muito importante ter marcado já no primeiro jogo, até porque a minha posição vive de gols. Deus me abençoou, porém preferia que a equipe tivesse saído daqui com a vitória", disse.

Quando questionado sobre a sua vinda ao Avaí, o atacante respondeu:

"Me desliguei do Bahia pois não estava jogando e achava que tinha condições para isso, acho que hoje provei mais uma vez. O Avaí é um clube de primeira divisão, com um elenco competitivo, tenho certeza que se usarmos todo potencial que temos, ficaremos na Série A. Vim para ajudar o Avaí e temos que ganhar os pontos em casa. Agora contra o Inter na Ressacada, espero que possamos somar os três pontos", afirmou.

O confronto contra o Santos marcou a estréia do atacante Léo Gamalho, de 29 anos, com a camisa do Avaí. O jogador foi apresentado oficialmente na Ressacada na sexta-feira (21) e no mesmo dia já viajou para o estado de São Paulo para enfrentar o Santos.


Gamalho chegou como promessa de gols para a equipe e logo no primeiro jogo já balançou a rede duas vezes. Porém, com a derrota, o Avaí agora amargura a 18ª colocação e o próximo compromisso é contra o Internacional, na Ressacada, às 11h do dia 30/08, próximo domingo.


Por: Victor Gaspodini
(victorgaspodini@hotmail.com)