9 de ago. de 2015

Vasco e Joinville não saem do zero e seguem no Z-4

Em jogo de lances bizarros e curiosos, Vasco e Joinville ficaram na igualdade sem gols nessa manhã ensolarada no Rio de Janeiro. Em jogo válido pela 17ª rodada no Maracanã, com público de mais de 41 mil torcedores, times assombrados pelo rebaixamento fizeram jogo com tempos distintos e muito erros. Péssimo resultado para os dois.

Na etapa inicial, os dois times mostraram um futebol interessante, com times bem ofensivos e criando várias chances de gol. Já o segundo tempo mostrou a fragilidade das duas equipes no setor defensivo, com muitas falhas dos zagueiros e laterais, as equipes mostraram também lances bizarros e curiosos.

O empate mantém Vasco e Joinville abraçados no Z-4, com 13 pontos cada um. O time catarinense continua uma posição a frente do time carioca por conta do seu saldo de gols que é de -10 contra  -21, que por sinal é o pior saldo de gols de todas as divisões dos campeonatos brasileiros desse ano. Este foi o terceiro jogo sem vitória do time da Colina.

Na proxima rodada, o Vasco vai a Santos enfrentar o time da cidade na Vila Belmiro, na quarta-feira, às 21h. Já o Tricolor catarinense recebe o Cruzeiro em casa, na quinta-feira, às 21h.

Times não saíram do 0 a 0


FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro(RJ)
Horário: 11h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Bruno César Chaves Vieira (PE)
Amarelos: Madson e Anderson Salles (Vasco); Diego, Marcelo Costa, Marion e Kempes (Joinville).

Vasco: Martin Silva; Madson, Jomar, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles (Riascos), Guiñazu, Julio do Santos e Jhon Cley; Dagoberto (Thalles) e Herrera (Rafael Silva).
Técnico: Celso Roth
Joinville: Agenor; Arnaldo, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo (Luiz Meneses), Anselmo, Marcelo Costa e Lucas Crispim (Kadu); Edigar Junio (Marion) e Kempes.
Técnico: PC Gusmão

Por: Pedro Lima (@pedrovlimma)