Na etapa inicial, os dois times mostraram um futebol interessante, com times bem ofensivos e criando várias chances de gol. Já o segundo tempo mostrou a fragilidade das duas equipes no setor defensivo, com muitas falhas dos zagueiros e laterais, as equipes mostraram também lances bizarros e curiosos.
O empate mantém Vasco e Joinville abraçados no Z-4, com 13 pontos cada um. O time catarinense continua uma posição a frente do time carioca por conta do seu saldo de gols que é de -10 contra -21, que por sinal é o pior saldo de gols de todas as divisões dos campeonatos brasileiros desse ano. Este foi o terceiro jogo sem vitória do time da Colina.
Na proxima rodada, o Vasco vai a Santos enfrentar o time da cidade na Vila Belmiro, na quarta-feira, às 21h. Já o Tricolor catarinense recebe o Cruzeiro em casa, na quinta-feira, às 21h.
![]() |
Times não saíram do 0 a 0 |
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro(RJ)
Horário: 11h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Bruno César Chaves Vieira (PE)
Amarelos: Madson e Anderson Salles (Vasco); Diego, Marcelo Costa, Marion e Kempes (Joinville).
Vasco: Martin Silva; Madson, Jomar, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles (Riascos), Guiñazu, Julio do Santos e Jhon Cley; Dagoberto (Thalles) e Herrera (Rafael Silva).
Técnico: Celso Roth
Técnico: Celso Roth
Joinville: Agenor; Arnaldo, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo (Luiz Meneses), Anselmo, Marcelo Costa e Lucas Crispim (Kadu); Edigar Junio (Marion) e Kempes.
Técnico: PC Gusmão
Técnico: PC Gusmão
Por: Pedro Lima (@pedrovlimma)