O Salgueiro recebeu o Cuiabá em casa e ainda contava com alguma chance remota de classificação para o mata-mata, mas o time foi tão ineficiente no Cornélio de Barros, que fica difícil para o torcedor Carcará esperar algo produtivo da sua equipe. Um 0x0 que praticamente pulveriza as chances de classificação dos sertanejos. Oo time pernambucano chegou aos 19 pontos ficando na sétima posição. O Dourado foi aos 15 pontos e se manteve em oitavo lugar no grupo A.
Na próxima rodada o Salgueiro encara o ASA-AL fora de casa no sábado, às 16h, no Estádio Municipal de Arapiraca, em Arapiraca (AL). O Cuiabá recebe o América-RN no domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
 |
Salgueiro e Cuiabá empataram sem gols no Cornélio de Barros |
O JOGO
O primeiro tempo do duelo ficou quase para os dos times. Alex William pelos visitantes e Cássio pelos donos da casa, estiveram muito perto de tirar o zero do placar. O Salgueiro tentou se impor desde o início, mas esbarrava nos inúmeros passes errados. O Cuiabá teve boa postura em campo, investindo nas roubadas de bola dos volantes e ligação rápida ao ataque, ficando novamente no quase quando Raphael Luz tirou tinta do travessão do gol de Luciano. O Carcará ainda teve Fagner desperdiçando oportunidade aos 44 do primeiro tempo.
Na segunda etapa o ritmo seguiu o mesmo e os times continuaram perdendo chances atrás de chances. Primeiro Raphael Luz mandou para o gol, Luciano defendeu e Rogério quase fez contra. O Salgueiro chegou com Luiz Eduardo sozinho e chutou por cima.
O Salgueiro assustou aos 32 minutos, com chute forte de Everton Paraíba e bela defesa do goleiro Willian Alves. Aos 41 minutos, Washington recebeu a bola livre dentro da área, de frente para o gol, tentou chutar forte e jogou para fora.
Com tantos gols perdidos por ambos os times, o placar de 0 a 0 foi justo.
FICHA DO JOGO
SALGUEIRO
Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz e Pery; Moreilândia, Vitor Caicó (Gustavo), Daniel (Zé Roberto), Anderson Paraíba; Elvis (Kiros) e Éverton
Técnico: Fernando Alcântara
CUIABÁ
Willian Alves; Éder Sciola, Mirita, Samuel e Ruan; Bosco, Elanardo (Diego Oliveira), Gean (Marcelo Toscano) e Gilsinho Fernando e Zambi (Washington).
Técnico: Luciano Dias
Local: Salgueirão, em - Salgueiro (PE)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação - BA
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Jr - BA e Jucimar dos Santos Dias - BA
Renda: R$ 58.100,00
Público: 6.134 torcedores
Cartões Amarelos: Vitor Caicó (SAL)
Por: Vítor Machado - (@guridahayley)