20 de set. de 2014

Atlético-PR e Inter se enfrentam para evitar a desconfiança

Atlético-PR e Inter se enfrentam neste sábado, às 18h30, na Arena da Baixada, para evitar a desconfiança de suas torcidas. O time comandado por Claudinei Oliveira foi dominado pelo Cruzeiro, na última quarta-feira, sendo derrotado por 2 a 0. Os três pontos de hoje evitam que o Furacão caia na tabela e dá uma boa resposta para a torcida, que anda desconfiada da equipe.

Já para o técnico Abel Braga, a corda está bamba, já que os resultados não estão sendo como esperado. Porém, ele tem um motivo para comemorar: após mais de quatro meses, Abel Braga manda a campo o mesmo time que empatou em 0 a 0 com o Sport na última quarta-feira.

Para o jogo de hoje, o Furacão tem a tendência de atuar com três atacantes, porém, sem a presença de Dellatorre, que lesionou o tornozelo e não tem previsão de retorno. Já o Internacional terá a sequência ao sistema defensivo, mantendo Juan como opção. Willians também segue como alternativa.

A arbitragem ficará por conta de Flávio Guerra (SP), auxiliados por Márcio Augusto e Emerson de Carvalho, ambos de São Paulo.

Escalações:

Atlético-PR: Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael (Willian Rocha); Deivid, João Paulo e Marcos Guilherme (Bady); Douglas Coutinho, Mosquito (Marcos Guilherme) e Marcelo.

Internacional: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Wellington, Aránguiz, Alex, Eduardo Sasha e D'Alessandro; Wellington Paulista.