26 de abr. de 2015

Esmeraldino com a mão na taça

Só um desastre na partida de volta da decisão do Campeonato Goiano irá tirar o título das mãos do Goiás em 2015. Em uma tarde inspirada de Felipe Menezes, o Verdão venceu a Aparecidense jogando fora de casa por 2 a 0 e se aproximou muito da 25ª conquista do Estadual.
Goiás vence a primeira partida e está muito próximo do título

O Esmeraldino deu as cartas logo cedo e com menos de um minuto de bola rolando, Erik foi derrubado na área e o juiz apontou a marca da cal. Em uma cobrança de extrema categoria, Felipe Menezes fez seu primeiro gol na partida e deixou o time da capital goiana em vantagem. Na etapa final, a história foi parecida. Logo aos 4 minutos de jogo, o meia deu números finais na partida com um belo chute de fora da área que acertou o ângulo do goleiro Pedro Henrique.

Com o placar, o Goiás pode até perder por 2 a 0 no próximo jogo que garante mais um título. No confuso regulamento do Goianão, se o Camaleão vencer por dois gols de diferença marcando três ou mais vezes, a taça vai para Aparecida de Goiânia. A última e decisiva partida do Estadual será no próximo domingo, dia 3 de maio, no Serra Dourada, às 16h, horário de Brasília.