27 de mai. de 2015

Coritiba e Ponte Preta se enfrentam pela Copa do Brasil


Coritiba e Ponte Preta se enfrentam, pela 3º fase da Copa do Brasil, no Couto Pereira. A partida de volta será decidida em Campinas, no Moisés Lucarelli, sem data definida pela CBF. O Coxa enfrenta a Macaca, que vem muito bem no Brasileirão, mas com a vantagem de jogar em casa, o Coritiba vem como favorito para o primeiro jogo.


Depois de ser derrotado pelo Sport, em Recife, o Coxa busca ter uma sequência positiva jogando em casa. E para isso acontecer, o técnico Marquinhos Santos fará apenas duas modificações no time. Por conta de desgaste fisico, Helder e Welinton serão poupados para a partida. Com isso, Marquinhos deve promover a entrada de Leandro Silva e Wellington Paulista ao time titular.

Já a Macaca, deve ir com um time alternativo. Querendo foco total no Brasileiro, o técnico Guto irá dividir o grupo em dois. Os reservas vão a Curitiba e os titulares devem ficar em Campinas. Dos titulares, apenas Gilson, Pablo e o goleiro Marcelo Lomba devem estar em campo. Já o atacante Borges deve ganhar mais uma chance no ataque da Macaca.

Ficha técnica

Coritiba x Ponte Preta

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba.
Data: Quarta-feira, 27 de maio.
Horário: 19h30.
Competição: Copa do Brasil 2015.

Escalações:

Coritiba: Bruno; Norberto, Leandro Silva, Leandro Almeida e Ivan; João Paulo, Rosinei, Ruy e Thiago Galhardo; Wellington Paulista e Rafhael Lucas. 
Técnico: Marquinhos Santos

Ponte Preta: Marcelo Lomba, Jeferson, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Juninho, Paulinho, Vitor Xavier e Roni; Cesinha e Borges.
Técnico: Guto Ferreira