Jayme de Almeida não teve muito tempo para treinar o time do Flamengo, teve apenas a terça-feira livre para ajustar a equipe que encararia o Náutico pela Copa do Brasil. O técnico interino revelou que ficou feliz pelo empenho mostrado pelos "meninos" em campo. E acredita que o Fla merecia resultado melhor na partida.
- Não tive a oportunidade de um treino tático. Procuramos fazer um Flamengo ofensivo, sabendo que o Náutico viria fechado e rápido nos contra-ataques. Gostei do primeiro tempo, só bobeamos em uma bola. Ganhamos duas ou três cabeçadas que poderiam ter saído com gol do Alecsandro. Tivemos duas chances claras de matar o jogo, não fizemos o gol que daria mais tranquilidade, e o Náutico fez um contra-ataque muito bonito, uma jogada muito bem tramada. Aí nosso time teve alguns jogadores que estavam voltando, muito cansados. O nível não foi o mesmo, mas fico muito feliz pelo empenho dos meninos. Acho que merecíamos uma resultado melhor - avaliou.
![]() |
Jayme de Almeida comandou o Flamengo
na partida contra o Náutico (Foto: Fred Gomes)
|
- A gente sabe que torcedor sofre muito, mas quando a fase está ruim tudo conspira contra. É perceptível que o time está sem confiança. Não é questão de mudança de treinador, é de jogador. Faço minha meia-culpa. O Cristóvão é capacitado para fazer nosso time jogar, mas é mais questão de confiança que se perdeu e pouco a pouco que vai readquirindo isso - analisou.
Outro jogador que também saiu em defesa do ex técnico rubro negro foi o atacante Alecsandro. O experiente jogador chamou a responsabilidade para si mesmo, blindando os jogadores mais jovens.
Por: Vítor Machado - (@guridahayley)