14 de mai. de 2015

Luís Fabiano critica declaração de Alexandre Pato


Após as cobranças de pênaltis, Luís Fabiano deu um tom de despedida. O São Paulo foi eliminado na Copa Libertadores. No tempo normal, o Cruzeiro venceu, com gol de Leandro Damião, por 1 a 0, revertendo o placar do jogo de ida, no Morumbi. Nas penalidades, Luís Fabiano parou no goleiro Fábio. Na última cobrança, Gabriel Xavier converteu e levou o Cruzeiro às quartas de final. O adversário será conhecido nesta quinta, no confronto entre Boca Juniors e River Plate.

O camisa 9 entrou no segundo tempo no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, na vaga de Alexandre Pato. E foi o atacante que causou indignação ao Luís Fabiano, devido à declaração no último domingo, na partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. 

Na ocasião, Pato afirmou que não gostaria de estar no banco de reservas, pois não iria aturar tal posicionamento. Após o jogo desta quarta-feira, Luís comentou sobre a declaração de seu companheiro de equipe. 

“Por tudo que passei no futebol poderia estar chiando. Engoli calado. Aturei uma fala no momento errado do Pato, mas não tenho nada contra ele”, comentou.

Luís Fabiano tem contrato válido até o fim do ano, e prometeu repensar a carreira. “O momento agora é de sentar, repensar, ver o que é melhor para o São Paulo, para mim", disse o atacante que tem sondagens do futebol americano e chinês.