![]() |
Cristóvão Borges, comandando o time contra o Cruzeiro |
- "A situação é muito ruim, porque precisamos quebrar a sequência desses resultados negativos. E evidentemente que isso só acontece com vitória. Não conseguimos nenhuma até agora e isso vai ficando pesado, difícil. No momento desse se perde qualquer justificativa, qualquer coisa que se fale nunca cabe como explicação. A equipe de um jogo para outro melhorou. Hoje fez um bom jogo. Se não fosse pela derrota, seria análise de elogios. Mas diante da derrota, dentro de um campeonato em que não ganhamos, fica difícil de dar explicações. Temos consciência de que tudo isso vai mudar quando chegarmos a primeira vitória" – disse.
Questionado sobre os resultados ruins, Cristóvão Borges analisa:
- "Sabemos que a equipe não está correspondendo ao seu potencial. Encontramos esse momento quando chegamos e só com trabalho, mesmo com pouco tempo, para parar com resultados negativos e ganhar confiança. Momento é muita cobrança, pressão, mas sabemos que todos estão se portando de maneira positiva, todos estão encarando de frente, de peito aberto, que é como deve ser" – analisou.
Por fim, Cristóvão Borges fala do objetivo do Flamengo no campeonato:
- "Disputar um campeonato pelo Flamengo é pensar lá em cima, em título. Mas a urgência é sair dessa situação. Com equilíbrio, confiança e solidez. Neste momento, vamos viver todas as dificuldades, mas, quando sairmos desse momento, vamos ganhar confiança e tenho certeza que o Flamengo vai decolar" – Completou.