4 de jun. de 2015

No Corinthians, Danilo quer voltar logo a vencer: "É o único jeito de afastar a crise"

Na noite da última quarta-feira (03), o Corinthians foi até Porto Alegre enfrentar o Grêmio e acabou derrotado. Os donos da casa abriram 2 a 0 com 5 minutos de jogo, o Timão diminuiu o placar, mas ainda no primeiro o tricolor gaúcho fez o terceiro gol e fechou o placar.



Com a derrota, o mau momento do Corinthians ficou ainda mais evidente, já são três jogos sem vitória, um empate e duas derrotas. O experiente Danilo falou de como o time pretende reagir:

 Está difícil. Toda equipe passa por isso. Mas precisamos passar por isso juntos, trabalhar para fazer o time se fortalecer. Precisamos dar a volta por cima e voltar a ganhar. É o único jeito de afastar a crise  Analisou o camisa 20 do Timão. 

O técnico Tite analisou a partida, falou em falta de concentração nos primeiros cinco minutos e lamentou porque o time apresentou um bom rendimento, mas quando o placar já estava construído:

- Se pegarmos a partir dos cinco, dez minutos, temos uma referência. Encontrar um ponto de equilíbrio. Esse é o momento da equipe – ressaltou o comandante.

– Nessa fase de estruturação da equipe é importante vir o resultado para dar tranquilidade. Teve cinco minutos com nível de concentração e competitividade baixo. Foi determinante. Criou oportunidades, um volume grande, mas correndo atrás do resultado – lamentou Tite.

Com o resultado, o Corinthians estacionou nos 7 pontos na 11ª posição da tabela e volta a campo no próximo sábado (06), às 22h, contra o Joinville em Santa Catarina.