4 de jun. de 2015

Marcelo Fernandes frisa: "Santos não se resume só a Robinho"

O Santos saiu derrotado pelo São Paulo, por 3 a 2, no clássico desta quarta-feira (03), no Morumbi. O Peixe marcou com Ricardo Oliveira, duas vezes, de pênalti. Para o Tricolor, Michel Bastos, Paulo Miranda e Rogério Ceni, de pênalti, definiram o placar da partida.

A forma como os gols do São Paulo foram construídos incomodaram e muito o treinador santista.

– O Santos esteve realmente um pouco abaixo do normal no primeiro tempo. Conseguimos o empate e voltamos bem. O que temos a lamentar é que a gente luta, briga, mas não marca e tomou três gols de bola parada. Isso é inadmissível. Viramos um jogo no Morumbi, o que é dificílimo, mas aí cansamos. Teve falha na marcação individual e isso foi cobrado. Depois o menino (Daniel Guedes) fez pênalti, mas sem culpa, porque foi bem no jogo. Clássico é jogo de detalhe e erramos três vezes em detalhes – definiu.


Fernandes chegou a elevar o tom de voz no decorrer da entrevista, quando foi questionado sobre o problema que seria suprir a ausência do Robinho.

– O Robinho está servindo a Seleção. O Santos não se resume a Robinho. Já vencemos jogos e até clássico sem o Robinho. Tem de ter calma. Os jogadores estão se esforçando. O Robinho é imprescindível ao time, até por conta do adversário, mas vamos dar a volta por cima. Todos estão se cobrando muito – finalizou.

Agora, o time volta a campo no sábado, às 18h30, contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro.

Por: Vítor Machado (@guridahayley)