Nesta quinta-feira (04), Sport e Goiás duelam, na Ilha do Retiro, às 21h. E além dos três pontos, o confronto vale uma vaga no G4. As equipes começaram muito bem a competição e vêm apresentando um belo futebol. A expectativa é de que tenhamos um grande jogo na Ilha do Retiro. Além de bom jogo, deveremos ter um belo público: estima-se que pelo menos 17 mil rubro-negros estarão na estádio.
O Sport vem para o jogo com uma mudança e um desfalque importante. O meia Diego Souza assumiu a vaga de titular, colocando o recém-chegado Maikon Leite no banco, mesmo tendo feito uma boa estreia. Em compensação, o meia atacante Élber machucou o joelho direito, e ainda corre o risco de ser operado e ficar quatro meses parado. Dois jogadores do Sport que merecem atenção, são dois jogadores jovens: o volante Neto Moura, de 18 anos, e o meia Régis, de 22 anos, que se saíram bem nas últimas três partidas do Leão.
O Esmeraldino chega em Recife com uma surpresa: devida a más atuações, o atacante Erik, revelação do último campeonato Brasileiro, não foi nem relacionado para o jogo desta quinta. O Goiás vem a Recife com dois jogadores que atuaram recentemente no Sport, além do seu técnico Helio dos Anjos. O que pode ajudar o clube para fazer uma boa atuação, outro destaque é a volta do atacante Bruno Henrique que será titular ao lado de Carlos.
Ficha técnica
Sport
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval (C) e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Régis e Diego Souza; Joelinton. Técnico: Eduardo Baptisa
Goiás
Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Forster; Patrick, Rodrigo, Diogo Barbosa e Felipe Menezes; Carlos e Bruno Henrique. Técnico: Hélio dos Anjos
Arbitragem
Flávio Rodrigues Guerra - Árbitro
Vicente Romano Neto e Dilbert Pedrosa Moisés - Assistentes
Por: Douglas Batista (@Douglaspopoto)