30 de jul. de 2015

Auro pode ser negociado para o futebol português

E a debandada no Tricolor Paulista continua. Um dia após a negociação entre Boschilia e o Mônaco, da França, surge a vez do lateral Auro. Pouco utilizado pelo treinador Juan Carlos Osorio, o camisa 26 pode parar no futebol português.

Os empresários de Auro têm conversas adiantadas com o Estoril, que pertence a Traffic. Lá ele teria mais sequência de jogos e ainda ganharia a experiência do futebol europeu.

"Não falaram nada sobre o Estoril. Quero ficar no São Paulo. Estou feliz aqui e espero uma oportunidade", disse o lateral.

Há duas semanas, o treinador colombiano foi perguntado sobre a atuação do Auro, e ele respondeu que seria melhor para ele [Auro] adquirir experiência em outro time.

A oportunidade que Auro espera pode acontecer no clássico contra o Corinthians, dia 9. Isso se ele não for negociado até lá. Bruno ainda se recupera de uma lesão e não tem garantia de retorno. Na partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (29), o jovem lateral entrou no segundo tempo.

Já deixaram o clube Paulo Miranda, Souza, Cafu, Denilson e Ewandro, este último emprestado ao Atlético-PR. Rodrigo Caio não foi aprovado nos exames médicos nos clubes espanhóis e teve que retornar ao clube.

Auro tem apenas 18 anos e subiu ao profissional em 2014. Fez 21 partidas no São Paulo.