25 de jul. de 2015

Criciúma e Santa Cruz empatam sem gols em Santa Catarina

Faltaram gols em Santa Catarina. Criciúma e Santa Cruz não conseguiram sair do zero no Heriberto Hulse e permanecem no meio da tabela. O Tigre segue em 10º, enquanto o Santa é o 9º. Na terça-feira, dia 28 de julho, às 19h30, o Santa recebe o Bahia no estádio do Arruda. Um pouco mais tarde, às 21h50, o Criciúma enfrenta o Botafogo.
Criciúma e Santa Cruz empataram sem golos no Heriberto Hulse
O JOGO

Jogando fora de casa, o Santa Cruz foi melhor que o Tigre no primeiro tempo. As chances para ambas as equipes foram bem poucas, é verdade. O Tricolor anulou a maiorias das investidas catarinenses, mas nem por isso o Criciúma deixou de assustar. A jogada mais perigosa veio dos pés de Jonas, que cruzou e a bola quase surpreendeu Tiago Cardoso.

Os Corais por sua vez, levavam perigo nas investidas de Lelê, centrando a sua posse bole no campo do adversário. O Santa ainda chegou a balançar as redes, mas Anderson Aquino estava em posição irregular. O mesmo Aquino viria perder outra chance preciosa para os pernambucanos. Marlon cruzou da esquerda e o camisa 9 coral, livre na área, cabeceou para fora.

A falta de gols do primeiro tempo, prevaleceu no segundo. O Santa com Daniel Costa e o Criciúma com Natan, ficaram no quase. O Tigre pressionou os Corais, ficaram, muito perto de abrir o placar e na melhor dos donos da casa no jogo, Maurinho tentou encobrir Tiago Cardoso, mas o goleiro do Santa faz uma bela defesa. No fim, O Tricolor também ficou no quase. Renatinho cobrou alta na área, Néris cabecea obriga Luiz a fazer uma boa defesa.

Apesar dos esforços de ambas as equipes, o placar não foi alterado.

FICHA DO JOGO

CRICIÚMA
Luiz; Jonas (Maicon Silva), Wanderson, Adalberto e Cristiano; Wellington, Paulinho e Natan (Roger Guedes); Lucca (Maurinho), Juba e Neto Baiano.
Técnico: Dejan Petkovic.

SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Bileu, Danny Morais, Neris e Marlon (Lúcio); Wellington, Moradei, Renatinho, Lelê e Daniel Costa (Luisinho); Anderson Aquino (Waldison). 
Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Heriberto Hülse (Criciúma-SC)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Paulo César Silva Faria (MT) e Marcelo Grando (MT)
Cartões amarelos: Nathan e Cristiano (Criciúma); Renatinho, Danny Morais e Tiago Cardoso (Santa Cruz)

Por: Vítor Machado - (@guridahayley)