12 de ago. de 2015

Goiás recebe Chapecoense e tenta quebrar sequência ruim no Brasileiro

Após boas atuações nas últimas rodadas mas sem somar os três pontos, Goiás e Chapecoense entram em campo na noite desta quarta-feira no Serra Dourada. No final de semana, o Esmeraldino fez uma boa partida diante do líder Galo, mas ficou no 0 a 0. Já o Verdão do Oeste, após abrir 2 a 0 enfrentando o Figueirense, cedeu o empate nos minutos finais.


Julinho Camargo: otimismo após boas atuações
O Goiás não sabe o que é vitória há cinco rodadas. Pressionado, o técnico Julinho Camargo ainda não venceu no comando da equipe. Foram dois empates e três derrotas, mas está otimista com as últimas apresentações da equipe goiana. Na parte de cima da tabela, em 9º, a Chapecoense tenta manter a boa campanha na série A e se aproximar do G-4.

Pelo lado dos goianos, os desfalques ficam por conta do zagueiro Fred, que recebeu o terceiro amarelo na última rodada, e Péricles, que segue fora por lesão no joelho. A Chapecoense não pode contar com o meia Camilo, que se recupera de lesão na coxa, e Richarlyson.

Campeonato Brasileiro - 18ª rodada
Goiás x Chapecoense

Local: Estádio Serra Dourada
Horário: 21h
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)

Escalações:

GOIÁSRenan; Gimenez, Valmir Lucas, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Murilo), David e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique.

CHAPECOENSEDanilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Gil (Cleber Santana), Ananias e Tiago Luís; Bruno Rangel.