Apesar de estarem em 13º e 15º, respectivamente, as duas equipes ainda não sentem a pressão de estarem próximas do Z-4. Isso se deve pela diferença do número de pontos que há até o Goiás (17º colocado e consequentemente, o primeiro time da zona).
Vencendo, o Avaí pode abrir até sete pontos de distância ao grupo dos quatro últimos, porém não poderá contar com Rômulo, em função da suspensão. Eltinho, André Lima e Tauã se lesionaram e também não estão disponíveis. O departamento médico, juntamente com o técnico Kleina, decidiu poupar o meia Marquinhos, que contra o Fluminense havia voltado de uma lesão no joelho. Além deles, há o atacante William, que não atuará mais nesta temporada. Em contra partida, o meia paraguaio, Néstor Camacho, deverá estrear com a camisa do Leão, que terá: Diego; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jéci e Romário; Adriano, Pablo, Tinga e Renan Oliveira; Néstor Camacho e Roberto.
![]() |
Néstor Camacho, apresentado dia 31/07, fará sua partida de estreia nesta quinta-feira (Foto: Alceu Atherino) |
Ponte e Avaí já se enfrentaram seis vezes na história. A Macaca leva vantagem com três vitórias contra duas do Leão da Ilha. O confronto terminou empatado uma vez.
Por: Victor Gaspodini
(victorgaspodini@hotmail.com)