1 de out. de 2015

Vasco e São Paulo empatam no Maracanã e tricolor segue na Copa do Brasil

Por: Ricardo Tavares


Em noite de Maracanã vazio, Vasco e São Paulo empataram por 1 a 1 no jogo de volta da oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando com o time reserva, o clube Carioca começou dominando a partida, já que precisava reverter o placar o placar da primeira partida, onde o tricolor venceu por 3 a 0.

E o Vasco parecia que ia conseguir. Aos 16 minutos, Riascos recebeu bola na área, e teve que finalizar duas vezes para balançar a rede de Rogério Ceni.

Animado com o gol, o gigante da colina foi para cima. O clube precisava de dois gols para levar a partida para os pênaltis.

No segundo tempo, Osório fez duas substituições no São Paulo. A entrada de Carlinhos e principalmente Ganso, fez com que o tricolor tomasse conta da partida. E a mudança surtiu efeito aos 14 minutos. Em bela jogada individual de Alexandre Pato, o atacante tocou para Centurión apenas empurrar para o gol, e garantir a classificação Paulista.




Com a vitória o São Paulo se classificou para a semifinal para encarar o vencedor de Santos e Figueirense. Na primeira partida, em Santa Catarina, o time visitante venceu por 1 a 0. O jogo de volta acontece nesta quinta, às 21h.


Por outro lado, o Vasco segue em sua luta para escapar do rebaixamento. Em 19º, com 26 pontos, o atual campeão Carioca viaja até Santa Catarina para enfrentar o Avaí, no próximo domingo, às 11h.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X VASCO

Data: 30/09/2015
Horário: 22h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo
Árbitro: Marielson Silva (FIFA)
Assistentes: Elicarlos de Oliveira (FIFA) e Marcos Rocha Amorim (FIFA)

Vasco: Jordi; Jean Patrick, Jomar, Anderson Salles, Chistiano; Guiñazu, Serginho, Lucas, Emanuel Biancucchi (Romarinho); Riascos (Renato Kayzer) e Herrera (Rafael Silva)

São Paulo: Rogério Ceni; Lyanco (Bruno), Rodrigo Caio, Lucão, Reinaldo; Thiago Mendes, Hudson (Carlinhos), Wesley; Centurión, Wilder (Ganso) e Alexandre Pato

Gols: Riascos(Vasco) 16'/1º e Centurión(São Paulo) 14'/2º

Cartões amarelos: Riascos (Vasco) e Lucão, Thiago Mendes (São Paulo)